sábado, 19 de novembro de 2011

Momentos especiais

É tao bom poder te ver sorrir.. 
É tão profundo o teu olhar..
Os seu toques em minha pela que chega a me arrepirar..
O teu jeito de falar que me faz delirar com as palavras com mais idiotas que elas sejam ...
Você é meu bem mais precioso..
Meu segredo mais oculto...
Quando te vejo a minha frente tenho vontade de correr e te abraçar, tenho vontade de beijar ..
Mas tudo o que gostaria de te dizer de fazer fica so em meus pensamentos em meus sonhos 
e só Deus sabe o dia que você descobrira tudo e será que quando o meu segredo vier a tona para todos saber você reagira com felicidade e correspondera ao meu amor ou sera que se afastara de mim sem ates eu dar qualquer tipo de explicação?
É por esses e outros motivos que eu pretendo deixar esse sentimentos oculto e vivo so em pensamentos e sonhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário