sábado, 19 de novembro de 2011

sera que estou ''amando'' ??

   Por mais que tentamos mandar em nosso coraçao nao conseguimos, esses dias eu estudando um pouco sobre o coraçao humano eu confirmei minhas duvidas o Amor nao vem do coraçao mas sim do nosso celebro nos gostamos de uma pessoa e criamos um conto de fada como se tudo fosse vindo coraçao mas nao é nada disso...
   Hoje eu percebi que o meu ''celebro'' é capaz de criar esses contos de fadas ainda, o que é engraçado porque ate ontem eu acreditava que jamais iria ''amar'' alguem novamente e hoje eu tive 3 sintomas de ''amor'' mas ainda nao é certeza que eu esteja amando talvez eu eteja começando a gostar ou talvez eu nao queira me aprofundar nessa historia de a ''amor'' .. 
   A minha teoria ainda é a mesma ''amor nao existe'' ou exista eu nao sei bem o que me deixa mais confusa ne pq como eu posso ta achando que estou ''amando'' se nao acredito no ''amor''?
   O tempo nos dira a verdade se o amor existe ou não entao vamos esperar e quando eu descobrir se ele existe ou nao eu promto que postarei o mais rapido possivel aqui no blog...

Bjoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário