terça-feira, 22 de novembro de 2011

Amizades

Amigo verdadeiro foi feito para te dar Um ombro amigo quando voce precisar...
Para quando você cair quando você vacilar ele te dar a mão e te ajudar a levantar se fortalecer
Amigo verdadeiro te escuta nas horas que você precisa, amigo verdadeiro te acolhe nas suas indecisoes
Amigo nao vê hora dia lugar ele esta sempre pronto para te ajudar ....
Amizades verdadeiras nao sao trocadas por qualquer coisa, por um jogo, um filme ou ate mesmo por um outro colega..
Infelizmente hoje em dia são poucas as amizades que podem ser consideradas verdadeiras..
 Eu agradeço todos os dias por ter uma amiga que eu considero uma amiga verdadeira uma amiga que eu posso dizer : ''Amigos para sempre. sim, para sempre se Deus quiser''...
Essa amiga se chama Raquel Aline, minha companheira de blog, minha companheira em todos os meu dias ....

RAXEL EU TE AMO MUITO MINHA MELHOR AMIGA ..... ( Minha NEGA)

2 comentários:

  1. Amiga eu te amo muito saiba que nada nem niguem vai nos separar amiga vc tirra o forever do meu alone todos os dias...

    te amo minha branca s2

    ResponderExcluir
  2. rsrrs... amiga te amo pakas e você sabe disso...
    Sempre estarei ao teu lado para o que precisar..

    Te amo minha neha s2

    ResponderExcluir