quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Desabafo

neste momento choro muitooo.. A dor, a saudade, as lembranças invadem meu coraçao.. Nao tenho mais força de lutar contra a tristeza, contra a angustia.. Enquanto tento ajudar tanta gente, enquanto passo horas ouvindo pessoas desabafarem em meus ouvidos, hoje aqui estou eu desabafando no meu blog, acho que to desabafando aq pq eu sei que poucos vao ver meu desabafo mais pelomenos eu sei que alguem vai parar para ler e vai saber o que estou sentindo ...
  Não achho mais força para continuar a lutar, a caminhar, talvez o unico que saiba o que estou passando é Deus.. Ja tentei mostrar que tenho força mais nao consigo sustentar essa mentira.. 
  Onde é que esta a queles que diziam ser meus amigos, que dizim que quando eu precisasse era so procurar, Ja procurei e me negaram um ombro amigos um abraço ate mesmo uma palavra de conforto..
  Sera que a tempestade vai passar? Sera que um novo tempo vai chegar em minha vida?
  Nao vou ficar aqui reclamando para um amigo que eu nem conheço e que nem sei se posso conciderar amigo.. 


   H a que saudade de um ombro amigo pra chorar, Uma voz amiga pra me aconcelhar .. Hoje ja nao existe nada na minha vida que eu possa dizer que é um objetivo pra seguir em frente..
  D e que adianta sustentar uma amizade falsa que no momento em que voce mais  precisa ela se afasta .. 
  So pesso a Deus que me ajude pois parece que essa trsiteza nunca vai acabar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário