domingo, 23 de outubro de 2011

A se tu soubesse quanto era grande o meu amor ..

A como eu queria estar ao teu lado hoje.. Poder te dar um abraço, um beijo.. Como gostaria de sentir a sua pele em minhas mão.. Quando estou ao teu lado me sinto livre como se você me desse o universo apenas no seu olhar...
    Como era bom sentir seu amor.. Hoje essa paixão talvez nao exista mais e de tudo que vivemos sobrou a saudade e a lembrança que me faz delirar..
   Se tu soubesse quanto seu sorriso me acalmava o quanto seus carinhos me alegrava... Tempo tempo tempo o por que me afastaste dele.. Eu nao sei o que aconteceu com você e talvez você também não saiba o que aconteceu comigo mas a unica coisa que sei neste momento é que cada segundo ao teu lado valeu apena...

Mas lembre-se: Quando sentir saudades olhe para o céu e eu serei o sol a te aquecer..E quando estiver anoite   serei a lua a iluminar sua noite..

Nenhum comentário:

Postar um comentário