sábado, 22 de outubro de 2011

pense bem nisso !!

Se você descobrisse que seu filho iria nascer com alguma doença qual seria a sua reação?
  Bom se você pensou que ficaria triste me diz so o motivo desta trite ? O seu filho nascer com uma doença isso nao é triste nao é algo para que se possa entrar em desespero.. As vezes a vida nos prega peças para podermos provar para o mundo e para nos mesmo que podemos super qualquer desafio se crermos se tivermos forças de chegar diante do problema e dizer: Eu vencerei nao importa qual for a barreira que estiver no meu caminho, eu vencerei a cada dia que passar e com meu erros me fortalecerei..
  Nao veja uma doença como um problema mais sim como um aprendizado uma liçao de vida veja como um desafio que você vencera..

Nenhum comentário:

Postar um comentário