sábado, 22 de outubro de 2011

Para Valeria Neves minha melhor amiga aquela que sabe de todos os meus segredos aquela que nunca me deixa desamparada

          A amizade é uma força permanente que entra em nossos coraçoes sem do e nem piedade dando uma ordem de que la nunca podera falta um cantinho especial para ela...
           Em uma amizade nao é preciso ter bens materiais como dinheiro beleza mais sim amor, carinho, respeito, e sempre uma boa palhaçada.. posso nao ser a melhor poeta mas todas as palavras saem pensando em nossa amizade e uma amizade que jamais tera fim... Como todas as aizades temos sim nossas briguinhas nossas diferenças mais maior que isso é o afeto que temos uma pela outra...
          Val você nao é so minha melhor amiga, mais sim minha irmã pode nao ser uma irma de sangue mas uma irma de coraçao que pode ter certeza que vale mais do que tudo...
        Amigaaa te amo e conte comigo para o que precisar.. Para te ajudar vou ate o fim do mundo !!!

   



                    bjooos da sua eterna amiga ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário