sábado, 22 de outubro de 2011

Amor verdadeiro (isso é se ele existir realmente)

Dizem que amor verdadeiro é quando seu coraçao despara ao ver a pessoa amada, é ficar sem palavras quando ela te da um oi, é sonhar com ela mesmo estando acordado, é pensar nela o tempo todo,é desejar que ela esteja em todos os lugares que você va, poderia descrever de varias formas mais eu acho que se você sentir só esses sintomas que eu citei a cima pode crer que você esta amando rsrs..
  Sabe as vezes você acha que gosta de uma pessoa mas na verdade você só gostaria de amala e se ilude neste pensamento de que a mama.. O amor é uma coisa tao complicada que deixa as pessoas cegas..Já percebeu que tem pessoas super bonitas que amam pessoas feia ? Talvez esse sim seja o amor verdadeiro pois a pessoa olha o que a no interior da pessoa nao olha o seu jeito fisicamente mas olha o seu modo de falar, de andar,de olhar eu acho que posso considerar isso um amor verdadeiro...

Deixem seus comentarios para me ajudar a decifrar o misterio do amor !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário