domingo, 23 de outubro de 2011

Amizade

Amigos.. Como é bom ter amigos...
Aqueles que sempre te compreende..
Aquele que te da conselhos, as vezes conselhos absurdos mais que ajudam..
Aqueles que sempre que alegram nos momentos de tristeza..
Aqueles que com ele qualquer coisa é motivo para piadas..
São tantas qualidades que um amigo tem.. Como é bom poder saber que sempre voe vai ter aguem para contar seus sonhos, seus desejos, seus amores...
Eu tenho uma pessoa muito especial em minha vida que eu posso chamar de amiga..
Sabe no começo foi dificil descobrir do que ela gostava, foi dificil decifra-la mas hoje eu posso ver o doce de pessoa que ela é, a amiga maravilhosa que ela é.. daqui uns dias iremos nos afastar mais ela sempre estara em meu coraçao nao importa onde eu vá!!


RAQUEL FERNANDES..
AMIGA EU TE AMO...
VOCÊ É E SEMPRE SERA UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGA !!!


 I LOVE YOU MY BEST FRIEND FOREVER ....

2 comentários:

  1. Nossa que lindo amiga...Tem amo muito......
    (vc me fez chorar de alegria de asber que eu tenho uma amiga que realmente gosta de mim)

    ResponderExcluir
  2. AAA amiga nao sou só eu que gosta de você...

    Sara, Valeria, Minxa, Jessikinha, Larissa, Maria do Carmo e entre outros..
    Você é muito especial para mim e para todas as meninas do nosso grupo e tenho certeza que nao so eu mais elas tambem te admira e muito..

    Raxel Te love muito..

    ResponderExcluir